quarta-feira, 30 de março de 2011

Fibras de Frutas CháMais: saúde para seu organismo




fibras-de-frutas
A força das frutas no seu organismo! As melhores frutas para nutrir seu corpo, equilibrar as funções digestivas e intestinais, além de oferecer bem-estar ao seu dia-a-dia.
Ingredientes:
  • Maçã: tem alto valor nutritivo, contém vitaminas e sais minerais como Fósforo e Ferro, é recomendada para pessoas com problemas de intestino, obesidade, reumatismo, gota, diabetes, enfermidades da pele e do sistema nervoso.
  • Banana: Boas quantidades de vitaminas do complexo B, ótima fonte de potássio, ajuda a regular a hipertensão arterial e também previne as cãimbras.
  • Maracujá: Elimina toxinas e reduz a absorção de gorduras pelo organismo. Também diminui a taxa de açúcar no sangue e atua como calmante natural para o organismo.
  • Laranja: estimula o metabolismo, acelerando a queima de gordura. Tem ação digestiva e expectorante, além da grande quantidade de vitamina C. Atua também como antioxidante.
  • Cidreira: Atua como relaxante dos nervos, ajuda a combater a insônia e as crises nervosas. Tem ação sedativa e digestiva. Também auxilia no tratamento da bexiga e dos rins, resfriados e dores de cabeça.
  • Maltodextrina: Auxilia na construção das fibras musculares. É fonte de energia, além de proteger os músculos.
  • Camomila: Alivia a febre, os gases intestinais e desintoxica o fígado, auxilia no tratamento de reumatismo e da excitação nervosa. Alivia enxaqueca e dores de dente.
O Modo de consumo é bem prático, você pode tomá-lo em casa ou no trabalho. A dose diária recomendada é de 2 colheres de sopa. Pode ser misturadas em sucos, bebidas de soja, iogurtes ou leite. Sugiro também experimentar o Fibras de Frutas da CháMais com salada de frutas e vitaminas. Fica uma delícia.
retirado: http://www.chamais.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário